terça-feira, 7 de dezembro de 2010






Me perco em você...

Escapo perdida em seu beijo
Me deixo levar pelo seu toque
Me encontro onde o sentir é imenso
E só seu abraço me alcança
Só seu apoio me encontra
Me leva até tudo
Me traz o mundo
Me olha com vontade
Me cobre com bocas
Que nem sei bem de onde vem
Conhece os caminhos meus
Onde só o seu corpo é exato
Quando me encontra
Quando me leva contigo
Me deixa esquecida em seus olhos
Procuro o segredo do que fazes em mim
Procuro guardar o que sinto
Não quero perder seus olhares
Não quero deixar que se vá 
Nem o que sinto quando me toca
E te sinto em mim tão perfeita
Pode o tempo passar
E nos deixar por aqui
Com suas mãos me envolvendo
Conhecendo cada espaço
Descobrindo o que já sabe
Marcando meu corpo como seu
Trocando nos olhos o eterno
Sou toda sua em cada toque
Sou inteira pra você e não quero nunca mais te perder,
Se for pra perder-se que seja nesse amor...
GMM...


Um comentário: