terça-feira, 23 de novembro de 2010


Coração...

Meu coração esta em guerra
Tanta coisa pra se desfazer
Tanta coisa pra aceitar
Sinto ele dolorido
Machucado pela luta
Sem força pra seguir
As vezes parece vazio
Outra hora sufocado
É tanto amor pra dar
E me contenho
Tento entender
Tanta coisa acontece
Uma explosão de sentimentos
Vontade de extravasar
E eu só queria deixar ele em paz
Tirar essa dor
Esse ardor
Não me conformo com o que dói
Não aceito dor de amor
Preciso dele em paz,
Preciso respirar
Me sentir aqui
E reviver em paz...

Um comentário:

  1. Eis o grande mistério da vida. Entender o AMOR.
    Sentimento ambívalente que escapa entre os dedos. É doído, entretanto, extremamente necessário! Conforta saber...que, é uma dor que nao mata... Então, choraaaaa peito!

    ResponderExcluir