quinta-feira, 8 de abril de 2010



A Chuva...

A vejo cair e logo me encho de vontades
De sentir cada gota em mim
Renovando meu ser
Meu viver
E me fazendo forças ter.
É como um renascimento
Me sinto leve
Me vejo em paz
É isso que um banho de chuva me faz
Vejo gente odiar
Não querer se molhar
Mas não sabem o bem que faz
Chuva lavando a alma
O coração,
A vida que as vezes fica em vão
Chuva molhando meu ser
Me fazendo renascer
E novos propósitos ter
Me faz ir alem dos meus pequenos sonhos
Dá asas a minha imaginação
Me faz pura de coração,
Chuva que me inunda a alma de coisas boas
Sempre quero estar a te esperar
E com suas gotas mágicas me esbaldar
Que a chuva venha sempre para me renovar!!!
GMM...

Um comentário:

  1. Tenho gratidão. Quando a chuva cai sinto fortemente que Deus ainda acredita em nós!

    ResponderExcluir