quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



Saudade...
 
Sentimento estranho esse... Esta com a gente em todos os dias, pois sempre sentimos falta de alguma coisa... Mas tem dia que ele se põe a doer, e fere de verdade, parece que enquanto a gente não chora ele não vai embora... Hoje estou com saudade, saudade do meu tempo de criança, das descobertas, de todas as pessoas que conheci, amigos, amigas, todos fazem falta... Mas o que mais faz falta são os parentes, por mais incrivel que pareça sinto falta da minha familia, do meu pai em especial, queria que o tempo voltasse atrás, só pra eu poder olhar pra ele e dizer: "Pai"
sinto muita falta dele, de não ter feito parte da vida dele e nem ele da minha... Queria que o tempo voltasse pra tentar viver muita coisa que não vivi...
Hoje não tenho uma relação muito boa com minha familia, me vejo distante deles, não vivo no mesmo mundo que eles e por isso me afastei, são ideias diferentes, coisas que não agradam... Prefiro não ficar muito presente, mas confesso que sinto muita falta de todos, principalmente da minha mãe que criou uma barreira entre nós, quase não nos falamos direito e isso doi muito... Queria que as coisas fossem diferentes, queria que minha familia voltasse a ser unida novamente, pra que eu pudesse ter ao menos com quem conversar dentro de casa.GMM...


 

Um comentário:

  1. Saudade: meterialização do passado... vivificado... presente.. simbolizado. Sentimento ambivalente que põe no presente as histórias vividas em outros tempos!
    Sinto falta e por vezes revivo nossa amizade de outrora. Grazi com um cachorrinho na mão... opa! visão dobrada? nããããaao é a Glaucia, também com um filhotinho!

    ResponderExcluir